"Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser."




Fiquei alguns dias pensando em como escrever sobre uma garota que mudou a minha vida, que me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos e que há pessoas que gostam de mim pelo que eu sou. Só quem é fã sabe como é esse sentimento que parece não ter fim a cada música lançada, a cada videoclipe. A dona dos meus sorrisos se chama Avril Ramona Lavigne.

Cantora, compositora, multi-instrumentista, designer de moda, filantropa e atriz, Avril tem quase dez anos de carreira, quatro CDs, quatro DVDs, oito indicações ao Grammy e inúmeros prêmios.

Avril começou com a música aos 12 anos, quando compôs os primeiros acordes na guitarra. Aos 14, escreveu a sua primeira música, nesse período ela já cantava no coral da igreja e em feiras da cidade de Napanee, no Canadá. Seu primeiro empresário, Cliff Fabri, ouviu Avril ainda quando ela tinha 14 anos, quando estava cantando em uma livraria. Depois de um tempo, ela ganhou um concurso para cantar ao lado de Shania Twain. Com 16 anos, Avril se mudou sozinha para Nova York, onde começou o trabalho para seu  primeiro CD, Let Go. Em 2002, lançou o álbum, um sucesso imediato, que está entre os dez CDs mais vendidos da década. Depois disso, Avril continuou lançando suas músicas com seu estilo único de se vestir, cantar e compor. Seu último CD foi Goodbye Lullaby, lançado em 2010, cuja turnê passou pelo Brasil. E, este ano, ela já está no estúdio preparando seu quinto CD.

Avril não se contentou só em cantar. Juntando seu talento e estilo, ela virou designer de moda e criou sua marca chamada Abbey Dawn, a qual ela mesma desenha as roupas, sapatos e bolsas. Além disso, ela possui três fragrâncias diferentes de perfumes, escolhidas por ela.

É, como Avril adora ajudar as pessoas, ela criou uma fundação chamada R.O.C.K.S., sigla formada pelas palavras "Respect", "Opportunity", "Choices", "Knowledge" e "Strength", que significam Respeito, Oportunidade, Escolhas, Conhecimento e Força. Essa fundação tem como objetivo ajudar as crianças e jovens desfavorecidos.


Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata. Eu quero poder dizer que extrapolei. Então, tirem meus pés do chão. Me deem qualquer coisa que faça eu me sentir viva. - Avril Lavigne

Caramba, Avril, você não cansa? É tanta coisa que ela faz ao mesmo tempo que eu fico cansada só de saber (risos). Mas que deixa qualquer Black Star (como são chamados os seus fãs) com muito orgulho.

Só queria dizer que lembro como se fosse hoje quando eu ouvi a voz dela pela primeira vez, foi como um abraço depois de brigar com a minha mãe, logo de cara eu sabia que esse sentimento ia ser eterno. Isso já faz quase 9 anos. São anos dedicados a esse amor infinito, anos de admiração e respeito. Eu estive com  ela em todas as suas mudanças e juro que eu vou estar em todas as outras que ainda estão por vim. Do mesmo jeito que Avril nunca me deixou sozinha, eu seria incapaz de deixá-la. Avril, eu te amo, por tudo que você é e, principalmente, por todas as mudanças que você fez em mim. Nada que eu escreva seria capaz de descrever o quanto você é importante.
                                       
Depois de algumas lágrimas e muito amor,
Ms. Lightyear 

#OrgulhoBlackStar