The Black Keys - El Camino


The Black Keys são apenas dois caras que resolveram criar música. Dan Auerbach (guitarra) e Patrick Carney (bateria) fazem um rock puxando pro blues. Admito que eles nunca me chamaram muita atenção, mas o novo CD acabou indo além das minhas expectativas, e é por isso que irei falar dele.

Dan e Patrick citaram como influências para o LP The Clash, The Cramps e T. Rex, além de outras bandas das décadas de 50 a 70. Não espere muitas músicas lentas, pois eles tinham dificuldades para executar ao vivo as que eles lançaram no LP anterior, “Brothers”, e por isso foram cortadas. Na verdade, não espere nada, pois é bem provável que você se surpreenda.

Só que sempre há um porém. O álbum acabou saindo bem enérgico, mas, de certa forma, homogêneo (homogeneidade esta, que acaba sendo quebrada apenas em “Little Black Submarines”), sempre com os riffs da guitarra parecendo a mesma coisa pesada.

As minhas faixas favoritas são "'Lonely Boy" com suas vocalizações "whooooooooohoohohoo" e “Little Black Submarines” que explode na sua cabeça :).



Além disso, fiquem com este vídeo de Lonely Boy só pra rir e aprender a dançar.


Postar um comentário