“Interfone. Ele chegou! Deixei subir. Enquanto ele pega o elevador, checo os últimos detalhes: cabelos escovados, pele cheirosa, boca pronta para o que der e vier.”


O livro O Doce Veneno do Escorpião, como em qualquer “diário”, conta o dia-a-dia de seu autor; nesse caso,a prostituta mais famosa do Brasil, Bruna Surfistinha. Com 17 anos, saiu de casa para iniciar sua vida noturna (não, ela não vai salvar Gotham City como o Batman). Um livro recheado de erotismo, porém com muitas situações constrangedoras e engraçadas, o principal assunto, claro, são os programas, o que acontece no meio da prostituição e do consumo de drogas, no qual fica cada vez evidente o seu vício. Bruna revela sua história de vida, com muita dor e sexo.

Raquel Pacheco é uma jovem de classe média que foge de casa e vira garota de programa, adotando a alcunha de Bruna Sufistinha. Raquel nunca foi a garota mais popular nem mais bonita da escola, por ser gordinha, e com a família ela se sentia inferior em relação às irmãs, por ser adotada e não ter um bom relacionamento com seu pai. Raquel roubava seus pais para comprar drogas, e um dia ele a denunciou e deu-lhe uma bela surra. Depois disso, ninguém mais na casa lhe dirigia a palavra. No dia 8 de outubro de 2002, Raquel e seu pai tiveram uma briga feia. No dia seguinte, ela fugiu.

“Tchau, mãe. Ela não respondeu. Ela não se virou. Eu sabia que era para nunca mais. Ela não. Não veio nenhuma palavra, nenhum gesto. Nem dela, nem meu. Me virei. Em silêncio, fechei a porta atrás de mim. Tchau, mãe.”

Por causa de sua nova profissão, Raquel mudou de nome, o qual foi escolhido por um dos seus clientes. O sucesso de Bruna veio com o seu blog, no qual postava diariamente sua rotina e detalhes de seu trabalho, virando assim uma celebridade da internet. O blog era visitado por milhares de pessoas todos os dias.




O livro que faturou mais de 4 milhões de reais vem agora aos cinemas com o filme Bruna Sufistinha, dirigido por Marcus Baldini e produzido pela empresa carioca TvZERO. Bruna é interpretada por Deborah Secco. Sucesso de bilheteria  garantido.