Você já ouviu o Atomic Tom? Não? Então prepare os ouvidos, e pegue o seu iPhone.


"Love is what you make it, take my heart and break it, take me out, I don't want to stay home."

Atomic Tom, banda nova iorquina de rock alternativo, tem como membros Luke White (vocal), Philip Galitzine (baixo), Eric Espiritu (guitarra) e Tobias Smith (bateria).

The Moment é o primeiro álbum da banda e possui 10 faixas, entre elas "Take Me Out" o grande sucesso da banda. Eles ficaram conhecidos internacionalmente graças a um vídeo feito no metrô, onde tocam o single "Take Me Out" apenas em iPhones (por isso a faixa se popularizou). Os garotos afirmaram usar os aparelhos eletrônicos para tocar porque seus instrumentos originais haviam sido roubados. Então, viva o ladrão que fez dessa banda um estouro e atinou a criatividade dos integrantes, que por sua vez fizeram uma ótima performance com os aparelhos da Apple.

Após esse vídeo veio a fama e, em janeiro de 2010, a banda assinou contrato com a gravadora Universal Republic Records. Atualmente a banda fez a trilha sonora do filme de comédia "Take Me Home Tonight", estrelado por Topher Grace, Anna Faris e Teresa Palmer, lançado em março desse ano, a música escolhida para o tema do filme foi "Don't You Want Me".

O grupo está em turnê (e, diga-se de passagem, fazendo o maior sucesso mundo afora). Se você quiser sentir um pouco dessa emoção, veja abaixo o vídeo que alavancou a carreira desses garotos. Prometo que não se arrependerá.