Finalmente o Multinverso traz o resultado das promoções que estavam rolando pelo blog. São treze os ganhadores que vão receber em casa os marcadores de Harry Potter do blog. Não espere mais e descubra se você é um deles!

Foram duas promoções - um sorteio e uma busca, que exigia além de apenas sorte. A primeira premiaria dez seguidores do blog que preenchessem um formulário, cada um com dois marcadores dos personagens. Fizemos a escolha dos formulários pelo random.org e os vencedores foram:

I- Renata (jardineiradebonsai)
II- Monize de Oliveira Ramos (monize_ramos)
III- Carine Santos (Carine)
IV- Sérgio Paes e Silva Sobrinho (Sérgio Paes)
V- Anderson Vidal Branco (Anderson Vidal)
VI- Letícia Gratão (Leh)
VII- Mariana Pereira (Mari Lawliet)
VIII-  Cristina Henriques (@chrispotatoes)
IX- Anna Paula Moreira (! ' A n n a P a u l a *=D)
X- Luis Augusto Ferraz (Luis Ferraz)

Nós sabemos que alguns visitantes acabaram seguindo o @multinverso ao invés de seguir o blog em si aqui ao lado. Esses participantes não foram desclassificados e concorreram normalmente, uma vez que o erro foi nosso. Quanto às pessoas que preencheram mais de uma vez o formulário, consideramos o último envio como o o único válido. Ou seja, se você preencheu no dia 13 e depois no dia 14, só o envio do dia 14 valeu.

A segunda promoção foi uma caçada pelas horcruxes de Voldemort espalhadas pelo blog, colocamos o diadema de Ravenclaw na cabeça da Rainha Branca, substituímos o já tradicional Ray-Ban Wayfarer do Don't panic por uma armação semelhante à armação dos óculos do Harry, escondemos Nagini entre os posts em destaque (na lateral do blog), a taça de Hufflepuff entre os parceiros, o medalhão de Slytherin no selo da Tinker Bell em "I do, I do, I do belive in Fairies?!", o diário de Tom Riddle pode ser encontrado no perfil do mesmo, e você acharia ele em um comentário no post "O diário de Anne Frank", e, finalmente, o anel de Servolo Gaunt, no post "O novo Código Florestal". Parece dificil, mas talvez não tenha sido tanto, pois recebemos logo o primeiro ganhador e conforme o estabelecido, os três primeiros ganharão os três marcadores (de Belatriz, Snape e Sirius), são eles:

I -  Felipe Augusto Moreira de Oliveria (Felipe Augusto)
II-  Tomás Chaves
III- Helena Hiromy Maciel Sugita (Hiromy do gueto)

Aos vencedores, esperaremos até o dia 22 de julho para que entrem em contato pelo nosso e-mail (dontpanic.bhnty@hotmail.com), enviando seus dados (nome e endereço completos) e, para os participantes da primeira promoção, os dois marcadores que desejam receber, para que possamos enviar os prêmios. Caso esse prazo não seja cumprido, bem, o vencedor perderá o prêmio, coisa que esperamos que não ocorra.

E como prometemos, temos uma surpresa para um leitor do blog, na verdade uma leitora: Amanda Aguiar. Olhamos as estatísticas do blog e percebemos que o maior número de comentários foi escrito por ela. Então, resolvemos premiá-la com os sete primeiros marcadores do blog e mais um kit especial do Harry Potter do @potterish, cedido pelo fã clube @hpbelem. Obrigado pelo apoio, Amanda, aguardamos seu contato por e-mail.

No mais, foi um evento divertido pra equipe, truculento, mas vendo o resultado aqui e os marcadores prontos, nos sentimos com o dever cumprido. Esperamos que tenha sido diferente e também divertido pra vocês. Obrigado por  fazerem parte disso e parabéns aos vencedores!

Estamos de olho em você - Muahaha!A equipe.   :)