A menos de uma semana para a estreia do último longa da saga de Harry Potter, As Relíquias da Morte - Parte 2, o Multinverso arranca na frente e pega todas as horcruxes. Agora, sobrou para você encontrá-las e destruí-las. Ache-as e consiga os marcadores de Belatriz Lestrange, Sirius Black e Severo Snape! Edição super-extra-mega-limitada. 

Voldemort não ficaria muito feliz se soubesse dessa, mas convenhamos, ele deve estar bem ocupado esses dias. Então, eis que achamos as horcruxes e espalhamos por todo o blog (posts, comentários e afins) e sobrou pra você encontrá-las.

Se você leu os livros, sabe que são sete as horcruxes. Lembre-se: o Medalhão de Salazar Slytherin, o Anel de Servolo Gaunt, o Diadema de Rowena Ravenclaw, o Diário de Tom Riddle, a Taça de Helga Hufflepuff, a cobra Nagini e o menino Harry Potter. Algumas serão muito fáceis, outras nem tanto. Ache Nagini antes que ela ache você, e não, não chegue com muita pressa na taça, você pode se arrepender.

O jogo funciona basicamente assim: Saia procurando as horcruxes pelo blog, quando achar uma (você vai saber quando achar, pode ter certeza), clique nela e numa página a parte com "Você achou uma horcrux!" haverá uma frase chave. Pegue essa frase e guarde pra você, quando você obtiver todas as sete, envie-nos um único e-mail para dontpanic.bhnty@hotmail.com com todas elas e seu nome (não esqueça disso). Os três primeiros ganhadores levarão os 3 marcadores abaixo. 

Pistas serão dadas pelo nosso twitter @multinverso. Comente aí embaixo como andam suas buscas, vai que algum membro dá uma pista. E cuidado, não divulgue suas frases, lembre-se que são somente os primeiros a responder que ganharão. E além do mais, o Lord das Trevas não vai gostar de saber que você está tomando chá com as horcruxes na mão por aí.

O resultado desta promoção sai junto com o resultado da outra promoção que tá rolando no blog, a de marcadores personalizados da série de Harry Potter.

O Multinverso inteiro deseja boa sorte pra você! :)


SELADO PELO MINISTÉRIO DA MAGIA

EDIT: "E cuidado, não divulgue suas frases, lembre-se que são somente os primeiros a responder que ganharão." Atenção pra isso, galera. A troca de informações não está permitida.