Se é realmente a mais bonita eu não sei, só sei que suas músicas trazem simplicidade e bons sentimentos, o que faz tudo ficar mais belo e você ter vontade de sair cantando elas pela rua, para que toda essa magia seja passada adiante.


A Banda Mais Bonita da Cidade é formada por cinco curitibanos: Uyara Torrente, Vinícius Nisi, Rodrigo Lemos, Diego Plaça e Luís Bourscheidt. Ganhou seu lugar nas playlists dos brasileiros graças as nossas tão amadas tecnologias. Tudo começou no Youtube, depois as pessoas foram passando o link, baixando as músicas e repassando elas também. Eu mesma descobri a banda porque, um belo dia, minha amiga falou “Ei, P. me passou umas músicas que acho que você vai gostar muito” e, graças ao meu amado Bluetooth, ouvi pela primeira vez esta oração simples, tola e verdadeira: “...Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa...

Foi amor à primeira escuta.


As melodias das letras trazem uma sensação boa - que me lembra a alegria - mesmo acompanhadas de letras tristes, como acontece em “Nunca”. Eu sei que isso é um pouco difícil de acreditar, mas vocês me entenderão quando escutarem. É que as músicas dessa banda me lembram cantigas de roda (o que para mim é indissociável da alegria), as tristes te reconfortam e as alegres te dão mais motivos para ficar feliz. Para fazer essas lindas melodias eles usam violão, teclado, piano infantil, banjolele, guitarra, baixo, percussão e bateria.


  


A Banda Mais Bonita da Cidade foi um achado e tanto para a Tinker. Espero que seja para vocês também.

Bjos *__*