Saudações! 

A equipe Multinverso, depois de uma longa jornada no espaço, retorna agora dando continuidade à nossa promoção! Como vocês sabem, primeiro lançamos a enquete: “Qual a melhor série de fantasia de todos os tempos?”, na qual a vencedora iria ter os seus personagens como tema dos marcadores de livros, confeccionados pelo próprio blog

Finalmente, temos a honra de apresentar a vocês, oficialmente, o grande eleito dessa votação: Harry Potter! O bruxo, que terá a última parte da sua saga estreando nos cinemas neste mês de julho, provou que conquistou a imaginação de toda uma geração. As viagens a Hogwarts deixarão saudades.

Então, adivinha só? Todos os marcadores (personalizados) já estão prontos e ansiosos para ter a sua companhia! São esses aí embaixo.


Agora, continuando com a promoção, 10 pessoas serão sorteadas e cada uma terá a oportunidade de ganhar 2 marcadores de páginas. Para você participar, além de ser nosso seguidor, manifeste o seu desejo de concorrer aqui embaixo, nos comentários, e preencha  um pequeno formulário (aqui)

A promoção termina no dia 14 de julho! Se você ainda não está participando, só temos uma palavra pra dizer: corra!

E para deixá-los com muita curiosidade, no final da promoção terá uma surpresa para um leitor do blog!

Boa sorte a todos!