Pretty Little Liars é a mais nova série de TV em que estou viciada (risos).
Nunca confie em uma menina bonita com um segredo horrível.
Esta é a história de cinco amigas que moram numa cidade pequena chamada Rosewood: Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins, Emily Fields e Alison DiLaurentis. E como boas amigas, elas contam todos os seus segredos umas para as outras. Numa bela noite, uma de suas amigas some, a líder do grupo, Alison, a qual sabia tudo sobre cada uma delas. E as meninas juram nunca contar o que fizeram no dia em que Alison desapareceu.

Um ano após o desaparecimento da garota, o corpo dela é encontrado no porão da sua própria casa.

Com sua amiga morta, elas acreditaram que os segredos também seriam enterrados, mas não é bem isso o que acontece. Depois do enterro da garota, mensagens começam a chegar de várias formas para as quatro amigas, todas assinadas com a letra “A”, contando coisas que só a verdadeira Alison poderia saber. No decorrer da série, são apresentados vários suspeitos e a cada segundo fica mais difícil confiar em alguém (estava pra suspeitar de mim mesma). 

Nesse mistério todo envolvendo a morte da Alison é que os segredos vão sendo revelados. Também tem muito romance e cenas por demais engraçadas. Muita paixão envolvida no relacionamento de Aria e o seu lindo professor de inglês; Hanna e seu amor pelo menino rebelde; Emily descobrindo do que realmente gosta; e Spencer, a menina que seduz todos os namorados de sua irmã mais velha. É uma série comovente.

São 22 episódios na primeira temporada e outros (futuros) 22 na segunda. Além da série ser viciante, a trilha sonora é muito boa. A cada episodio você fica mais louca pra continuar assistindo. Todos, inclusive eu, têm sua teoria de quem é a/o “A” e uma personagem favorita. E você, também tem?


Pretty Little Liars passa todas as quartas no Boomerang às 20hrs. O elenco principal é formado por Sasha Pieterse, Chad Lowe, Lucy Hale, Holly Marie Combs, Ashley Benson e Shay Mitchell. A classificação do programa é livre.