Música: Dear Bobbie
Albúm: Paper Walls
Banda: YellowCard*

Em geral, sempre acho histórias de amor bonitas. Ouvir como as pessoas se conheceram e perceber nas palavras delas, o sentimento que elas possuem pela outra. Não é difícil sair por aí e encontrar quem conte tais histórias. Quantas histórias nós mesmos não temos pra contar?



Entretanto, me encanto por histórias de pessoas que estão juntas há muito tempo e continuam se amando. Pessoas que não deixaram o tempo levar embora um sentimento tão bonito, que não deixaram o amor ser substituído pela tão comum comodidade de ter alguém ao lado.

Por isso “Dear Bobbie” é uma das minhas músicas preferidas. Ela conta a história de um casal de velhinhos que vivem justamente essa situação e eles crêem que o amor deles continuará vivo por muitas vidas ainda, como um casal de adolescentes apaixonados. Ela foi escrita por Ryan Key, vocalista e guitarrista da banda, em homenagem ao relacionamento de 58 anos de seus avós, é escrita pela visão de seu avô de 87 anos e tem a participação especial dele lendo uma carta, o que a torna mais linda ainda, pelo menos pra mim. Ele passa a emoção e o amor que sente por ela enquanto fala. Pelo relato de Key: “As palavras que escrevi para a música parecem fracas em comparação ao ouvi-lo falar.”

Concluindo, eu não acho que todos um dia terão o que esse casal possui, não que eles sejam melhores que ninguém, mas porque, como poucos, eles acharam alguém que estava disposto a ir transformando, junto com eles, o sentimento que tinham. Para que ele não acabasse.

P.S. Eu não acreditar que todos podem possuir isso não significa que eu não quero possuir ;)
Bjos *__*
*Yellowcard: Banda de rock alternativo dos EUA, formada em Jacksonville, Florida, em 1997. Possui o destaque de ter um violinista como membro. Já vendeu mais de três milhões de CDs.